Os Princípios Básicos de Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Nossa atuaçãeste, em essência, é no Atlântico Sul, chegando até este Caribe por sermos ESTES únicos capazes do contrapor ESTES USA na região, qual ainda é Amfoirica Latina. Posiçãeste qual vem sendo alvo da Venezuela chavista e do Mfoixico por sinal, exatamente usando nenhum Destes dois com condições de modo a mantê-la.

Eu defendo para o Brasil de que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças do autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e por rápida mobilização. Isso não passa de megalomania, precisamos sim é do escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Ainda mais um navio qual navegará no ”Mar da Guanabara” tais como o NAe São Paulo.

Isso, mais a continuidade no PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano do Navios de Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos minha e sua força até 2050, de maneira parecida utilizando a Royal Navy nessa década mas 1 pouco mais demorado.

Do ponto do vista da excelencia e range de operações aeronavais, a escala do navios aerodromos do fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo este STOVL.

Reply John Kuallquer 17 por fevereiro de 2018 at 19:00 Prezados, utilizando relação a construçãeste e a criaçãeste do algumas plataformas fixas (em alto mar) equipados usando radares, sonares e etc (saiba como um sistema unicamente de alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas do maior ocorrência por pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma óptima alternativa?

O F-35B é uma Mais bônus aeronave que casa com a vida operativa Destes NPM, pois certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é um tiro no escuro se planejar de modo a tê-lo…

Reply Bardini 19 de fevereiro de 2018 at 10:13 “Me parece que o Colossal problema da Marinha, é essa indefinição de qual modelo ela deve seguir: este modelo americano utilizando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo usando alguma habilidade de projeçãeste; ou este modelo japonês, do efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem saiba como a única soluçãeste possível. Eles sãeste consideravelmente Ainda mais baratos (natural menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem ser fabricados por uma grande gama de players no mercado.

As dívidas em reais são tradicionalmente Ainda mais “fáceis” por recompensar em programas do Género. Foi Nesse caso, por exemplo, há cerca por 90-80 anos em a construçãeste e equipamento do atual Arsenal por Marinha do Rio por Janeiro, parte construído antes da crise por 1929, parte depois.

Reply Dalton 17 do fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter este tipo por navio.”

Quanto ao “arquipfoilago” de São Pedro e Sãeste Paulo, sãeste rochedos amplamente pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à tua posiçãeste junto a sobreposição por placas tectônicas.

Por sua vez sinceramente, não sei Derivado do a política dos espanhóis em relação a transferência por tecnologia, e se seria algo improvável. Você tem ideia?

Penso ser uma iniciativa amplamente interessante, e qual permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

Peço de que dê uma olhada em matérias recentes Derivado do este HMS Ocean (não tem erro, é só ver ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas de comentários de que este assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *